• Tem alguma questão?
  • Phone 914554187
  • info@professorbambo.pt

Sobre o Professor Bambo

GRANDE MÉDIUM VIDENTE MUITO PRESTIGIADO EM PORTUGAL

O Professor Bambo dedica-se à VIDÊNCIA e SOLUÇÃO DE VÁRIOS TIPOS DE PROBLEMAS, utilizando os poderes ancestrais mediúnicos e de vidência de vários Professores Africanos, numa fusão de métodos com origem no SENEGAL e operando numa forte corrente estabelecida entre estes, em vários pontos do globo e com origem em África.

Pioneiro na abertura destes métodos ao Mundo, o conhecido Professor Bambo trouxe e vem implementando na EUROPA há muitos anos estas práticas de vidência e mediuncidade na ajuda de milhares de pessoas, na solução de problemas que transcendem em muito nosso entendimento comum.

De origem Senegalesa e tendo já passado por FRANÇA, pela ALEMANHA o Professor Bambo desenvolve hoje o seu trabalho em PORTUGAL. O reconhecimento das suas capacidades é inquestionável, assim como a quantidade de pessoas que auxiliou ao longo de todos estes anos.

Conservando os valores ancestrais que lhe foram confiados, cuidou também da transmissão dos mesmos a dois dos seus filhos possuidores de iguais dons, desenvolvendo e conferindo-lhes iguais poderes.

Constituídos já também como Professores, LANSANÁ e MADIBÁ trabalham igualmente usando dos mesmos poderes místicos que lhes foram conferidos.

O Professor Bambo é originário do Senegal e nasceu a 31 de Dezembro de 1956 na cidade de Kabentou – Kolda na Grande Floresta Mística de Kabendou. Ainda em pequeno o seu avô dizia que ele iria ser um grande vidente devido às características de personalidade e ao

There are many ways to prepare for an essay writing paper, but nothing beats a template. One academic writing services of the greatest ways to think of a personal essay is to ask somebody who has done it or just browse through the article online. You are able to select a template which is more suited to ability level and your topic. The template will allow you to plot your thoughts and organize your ideas.

poder místico que já revelava. Foi criado com valores ancestrais que lhe proporcionaram aprender e pôr em prática os seus poderes e conhecimentos ao serviço do seu semelhante. Como todo o vidente africano, rege-se pelos valores passados de pais para filhos que lhe conferem poderes especiais de vidência e mediúnicos.